"O principal objetivo da educação é criar homens capazes de fazer coisas novas, não simplesmente de repetir o que outras gerações fizeram, homens criativos, inventivos, descobridores" Piaget

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Primeira Reunião de Pais de 2013

Receber bem é a receita ideal quando queremos que a pessoa retorne e assim fizemos com as famílias dos nossos alunos, que compareceram à Escola para a primeira reunião entre Responsáveis e Professores.
A diretora Rose recepcionou a todos com uma palavra de boas vindas e apresentou a Equipe Gestora e Professores. Alguns avisos foram passados, como Respeitar os horários, Evitar o uso do Celular, Evitar faltas, Atualizar Endereços e/ou telefones, dentre outros. A seguir os responsáveis foram encaminhados às respectivas salas para conhecer os professores.









Acolhimento aos Professores e Funcionários


Com muita garra e alegria iniciamos mais um ano letivo e com ele a expectativa é renovada. Escola é um organismo vivo e como tal é feita por pessoas, e essas pessoas que a fazem são protagonistas de uma história maravilhosa de sucesso e crescimento diários.
A diretora Rose deu as boas vindas à equipe e a seguir passamos à leitura de textos reflexivos e uma animada música com slides com fotos dos funcionários e professores e após esse primeiro momento tomamos um apetitoso café da manhã.
Sejam todos bem vindos para um ano de Trabalho e Sucesso!!!
Equipe Gestora